Trocas e devoluções | Grazi Oliver Shop

Marcas keyboard_arrow_right
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ei amore, seu produtinho pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também podemos trocar o produto caso você se arrependa da comprinha ou tenha recebido o produto errado. Estamos sempre aqui pra te ajudar da melhor maneira possível.

Quais os motivos que posso solicitar troca / devolução do produto?

Ei amore, seu produtinho pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também podemos trocar o produto caso você se arrependa da comprinha ou tenha recebido o produto errado. Estamos sempre aqui pra te ajudar da melhor maneira possível.

Em quais condições o produto deverá estar para realizar troca / devolução?

Ei, amore! Para realizar troca ou devolução de um produtinho, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto, dentro da embalagem original e sem indícios de uso, até mesmo apenas de teste, ou estrago por mau uso. Se você tiver dúvidas sobre algum produto que comprou e deseja trocar ou devolver, é só falar com a gente que vamos te ajudar!

Fiz minha comprinha no site e queria muito trocar na loja. Dá pra fazer isso?

Ei amoré, é só nos visitar na nossa loja unidade Serra (por enquanto apenas nesta loja) e apresentar sua nota fiscal (impressa ou virtual). Vamos trocar para você! Pra dar tudo certo, o produtinho precisa estar lacrado e sem marcas de uso, tá bom? Então tá! Vamos amar ter sua visita!

Como solicito a troca / devolução de um produto?

Ei amore! Você pode solicitar a troca ou devolução de um produtinho entrando em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento através de e-mail (graziolivershop@graziolivershop.com.br), chat ou telefone (27) 98861-1239 de segunda à sexta das 08h às 12h ou 13h às 18h, em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Vamos te enviar um código de postagem para que você nos mande o produtinho por uma agência dos correios (exceto comprinhas da Grande Vitória/ES). Qualquer dúvida é só falar com a gente que com certeza vamos te ajudar!

Tenho quantos dias para trocar um produto comprado na loja física? E se eu tiver comprado no site, o prazo muda?

Ei amore, você tem até 30 dias para trocar um produto na loja física. É só apresentar a sua nota fiscal ou o número do CPF, que vamos encontrar sua comprinha no sistema e realizar a troca. Ah, Amore, o produtinho precisa estar lacrado e sem marcas de uso. As compras realizadas pelo site têm o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da comprinha.

Dicas para uma boa compra

Amore, leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar e preserve a embalagem original ela é necessária em caso de troca do produto.

AINDA COM DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.